inha atuação em inovação e investimentos parte de uma premissa: o futuro não é uma aposta — é uma construção baseada em leitura precisa de sinais, capacidade de execução e inteligência aplicada.
Na AI Ventures, combino estratégia de negócios, tecnologia de AI e modelos de capital de risco para identificar e estruturar as próximas oportunidades relevantes em inovação.
O ponto de partida está na identificação de “ovos azuis” — negócios em estágio inicial que desafiam convenções, mas já apresentam sinais claros de viabilidade e tração.
Isso exige sensibilidade para detectar inflexões de mercado, habilidade de projetar cenários e uma leitura sistêmica das dinâmicas que moldam o ecossistema de startups, AI e as dinâmicas do Capital.
4 passos para descobrir os ovos azuis
Screening e Scouting com plataforma exclusiva de AI em alta escala
Invisto diretamente ou construo pontes de funding, aproximando founders de capital inteligente
Estruturo modelos de Venture Building com foco em aceleração sustentável, governança enxuta e frameworks orientados por dados
Implemento plataformas de AI estratégicas, que funcionam como núcleo operacional das startups, do produto à gestão
Essa não é apenas uma prática de investimento — é uma forma de projetar futuros mais inteligentes, conectados e consistentes.
A AI não é apenas um diferencial competitivo. É a nova infraestrutura das ideias que prosperam. E é nela que está a base de tudo o que construo, apoio e acelero. Sem ela, não há nada.


